Como Administrar o seu Tempo

Se for verdade que tempo é dinheiro, imagine quanto você deve ter gasto até hoje. Parece impossível trabalhar sem ser interrompido, surpreendido por avalanches de novas tarefas ou sufocado por prazos cada vez menores. Mas acredite: existem estratégias simples que podem mudar completamente essa situação. Como administrar seu tempo apresenta dicas práticas e extremamente úteis para ajudá-lo a organizar sua agenda, sua mesa de trabalho, suas prioridades e sua vida – e, consequentemente, torná-lo mais produtivo e menos estressado. Baseado em situações reais e comuns ao dia-a-dia de qualquer profissional, este livro ensina técnicas de administração do tempo para que seu trabalho renda mais e você não se sinta tão esgotado ao final do expediente. Entre outras coisas, você vai aprender a: Descobrir para onde está indo o seu tempo Controlar melhor o seu espaço Definir suas prioridades Estabelecer objetivos e encontrar tempo para eles Antecipar possíveis problemas Socializar-se de maneira adequada Saber quando dizer não Cumprir seus prazos

Publicado em: Livros

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