Rosina Franco
Master & Executive Coach
Especialista em Business Coaching

Fundadora e Presidente do IDC – Instituto de Desenvolvimento Corporativo do Brasil.
Master & Executive Coach com certificação internacional pela BCI- Behavioral Coaching Institute – EUA e ICC – International Coaching Council – EUA pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching.
Analista em Alpha Assessment e Análise Quântica certificada pela Universidade Quantum.
MBA em Coaching pela FAPPES – S.P.
Especialista Pós Graduada em Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade.
Graduada em Administração de Empresas.
Atua há mais de 20 anos como Consultora de Empresas com mais de 30.000 horas em Desenvolvimento Organizacional com ênfase em Gestão Estratégica de Negócios.
Atuou como Diretora de RH em empresas de médio e grande porte.
Gestora da Qualidade em processos de certificação de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental e Sustentabilidade em empresas de diversos segmentos.
Docente, instrutora e palestrante com mais de 12.500 horas para milhares de pessoas em todo o Brasil nas áreas comportamentais e técnicas como: Gestão Administrativa, Vendas, Qualidade, Recursos Humanos, Liderança e Motivação de Equipes e Desenvolvimento Pessoal.
Co-autora do Livro “Coaching – Aceleração de Resultados” – Estratégias, técnicas e processos para o sucesso pessoal, profissional e organizacional.
Co-autora do Livro “Estratégias empresariais para pequenas e médias empresas”.
http://rosinafranco.com.br

Alberto Lira
Master & Executive Coach
Especialista em Coaching de Vendas

Certificado internacionalmente pelo BCI – Behavioral Coaching Institute – EUA e ICC – Internacional Coaching Council – EUA como Master Coach através da SBCoaching.
Graduado em Administração de empresas.
Atua no aprimoramento de executivos e times como Executive & Leadership Coach, Certified Personal & Professional Coach®, Certified Executive Coach® (Leadership Skills), Certified Career Coach®, Certified Team Coach®, Certified Positive Coach®, Certified Alpha Coach® e Certified Master Coach®
Especialista em gestão de canais de vendas pela Channels University e experiência de 20 anos em empresas globais de distribuição em TI na área de vendas.
Colunista da revista Partner Sales na área de comportamento.
Co-autor do Livro “Coaching para Alta Performance e Excelência na Vida Pessoal”.

Vera Queiroz
Master & Executive Coach
Especialista em Career Coaching e Assessment

Consultora Personal & Corporate Coach
Certificada internacionalmente pelo BCI – Behavioral Coaching Institute – EUA e ICC – Internacional Coaching Council – EUA como Master Coach através da SBCoaching.
Atua no aprimoramento de executivos e times como Executive & Leadership Coach.
Atua junto a jovens em começo de carreira como Coach de Carreira para Jovens, habilitada pelo ICEC – Instituto de Coaching de Carreira.
Profissional com grande experiência na área de Desenvolvimento de Pessoas, onde atua há mais de 15 anos.
Desenvolveu sua carreira inicialmente na área da Psicossomática trabalhando através de uma abordagem de Integração Psico-fisica, com foco no desenvolvimento e educação psíquica de pessoas, grupos e empresas.
Especialista em Cenários de Conflitos, Gestão de Pessoas e Relações interpessoais.
Na área organizacional desenvolve trabalhos como Consultora em Recursos Humanos, em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas e em Qualidade de Vida e Saúde Organizacional.

Agnes Coppelmans
Master & Executive Coach
Especialista em Coaching Financeiro

Graduada em Administração de empresas pela Facamp.
Planejadora financeira internacional pela – CFP – Certified Financial Planner.
MBA em Coaching.
Agente autônoma de investimentos.
Formação em PNL – Programação Neurolinguística.
Há cinco anos atua no mercado financeiro, como coach e consultora de investimentos.
Ministrou curso de Mercado de Capitais na faculdade Politécnica de Campinas.
Sócia cofundadora da La Vita Alimentos Premium.
Tem orientado milhares de pessoas a gerarem riqueza por meio da organização de seus recursos pessoais e financeiros impulsionando os indivíduos a atingirem seus objetivos e sonhos de vida.
Atua como treinadora e palestrante.

Cristina Alonso
Pedagoga e Coach
Especialista em Assessment

Consultora Personal & Corporate Coach
Graduada em Pedagogia pela Universidade Mackenzie, e Pós Graduada, Lato Sensu, em Administração de Recursos Humanos pela Universidade São Judas Tadeu.
Atua na área de Desenvolvimento Humano há mais de 23 anos, desenvolvendo atividades profissionais correlatas à área de Recursos Humanos - Change Management, Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento Seleção, Processos de Trainees, Implantação de Gestão por Competências, Implantação de Universidades Corporativas, Comunicação Empresarial, Clima Organizacional e Coaching de Vida e Carreira.
Desde 2011 atua como Consultora de Desenvolvimento Humano em empresas de vários segmentos e tamanhos com Assessment Organizacional e Desenvolvimento Humano.
Por 03 anos, ministrou aulas da Metodologia Quantum Assessment na Universidade Quantum em São Paulo.
Especialista em Grafologia aplicada ao Auto Conhecimento e a Seleção por Competências Comportamentais e Técnicas, e Coaching para Executivos, Vida e Carreira e pessoas empreendedoras.
Trabalhou em grandes instituições Financeiras do Cartão de Crédito, empresa do segmento Químico e Petroquímico, empresas especializadas em implantação de Sistemas Integrados – SAP e do segmento Metrô – Ferroviário.