No mundo dos negócios, a tomada de decisão na aquisição de um produto ou serviço, torna-se cada vez mais complexa, pois são inúmeras as ofertas que chegam através dos diversos veículos de comunicação.
Este cenário oferece aos clientes momentos de confusão e incertezas. Entender qual a melhor oferta é um verdadeiro desafio, e isto os torna cada vez mais céticos e desconfiados perante aos inúmeros vendedores que os procuram diariamente. Devo confiar nesta empresa? neste produto? nesta marca? nesta pessoa? Ela vai ter a capacidade de entender realmente o que eu preciso para resolver esta situação?
Vender hoje significa criar e manter bons relacionamentos com os clientes e apenas os melhores vendedores conhecem as práticas eficazes de como conquistar e manter os melhores clientes.
Experimente os benefícios que apenas os vendedores bem sucedidos podem usufruir: confiança, poder de persuasão e carisma. São referências positivas para os clientes que os indicam para outros, pois sabem o seu nível de profissionalismo e comprometimento.
Entendem a direção e o tempo de cada negociação. Conhecem o cliente e o cliente do cliente. Identificam as lacunas de problemas, e oferecem a solução mais adequada.
Recebem boas comissões, e transmitem maior segurança para os clientes, que valorizam sua oferta de produtos e serviços.
Fundadora e Presidente do Instituto de Desenvolvimento Corporativo do Brasil. Master & Executive Coach com certificação internacional pela BCI- Behavioral Coaching Institute – EUA e ICC – International Coaching Council – EUA pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Especialista Pós-Graduada em Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade. Graduada em Administração de Empresas. Atua há mais de 20 anos como Consultora de Empresas com mais de 30.000 horas em Desenvolvimento Organizacional com ênfase em Gestão Estratégica de Negócios. Atuou como Diretora de RH em empresas de médio e grande porte. Analista em Alpha Assessment e Análise Quântica certificada pela Universidade Quantum. MBA em Coaching pela FAPPES – S.P. Docente, instrutora e palestrante com mais de 12.500 horas para milhares de pessoas em todo o Brasil nas áreas comportamentais e técnicas. Co-autora do Livro “Coaching – Aceleração de Resultados. Co-autora do Livro “Estratégias empresariais para pequenas e médias empresas”.
Neste módulo, evidenciamos o contexto atual do mercado e os novos comportamentos dos vendedores e clientes.O universo corporativo tem suas próprias regras, pressões, cultura, desafios, valores, e conquistas, onde a palavra resultado é o foco de todo negócio bem sucedido.Nosso objetivo é elevar o seu nível de conhecimento, complementando suas habilidades, com as melhores práticas no novo universo das vendas.
Quem são os melhores clientes e quais estão dispostos a valorizar a oferta de seus produtos e serviços? Entendendo a forma correta de prospecção, você aprenderá como distinguir quais são os melhores clientes potenciais e os que não valorizam sua oferta e desperdiçam seu tempo, enfraquecendo seus resultados perante as metas de vendas.
Neste módulo, você conhecerá a chave de como expandir seus relacionamentos em vendas e aumentar seus resultados de maneira consistente, com técnicas valiosas para geração de novos comportamentos fortalecedores, que influenciam seus clientes na decisão de compra, mantendo a fidelidade e credibilidade junto a seus produtos e serviços.
Neste módulo você entenderá as vantagens de identificar necessidades de forma precisa, antes de mencionar o produto ou serviço, assim como compreender que os clientes compram pela razão deles e não pela sua. A importância das perguntas de diagnóstico de necessidades e problemas dos clientes.Entender como a comunicação inadequada pode destruir as vendas e desvalorizar seu produto ou serviço. Perceber as verdadeiras necessidades e problemas dos clientes que seu produto ou serviço pode oferecer.
O objetivo de uma apresentação eficaz é despertar o interesse no cliente a ponto de ele não ver a hora de utilizar seus produtos ou serviços. Contudo devemos entender que o fator tempo é o maior aliado dos profissionais bem sucedidos e que devemos ser mais seletivos na abordagem com os clientes. A qualidade das informações e o seu teor são fundamentais para que possamos gerar credibilidade e confiança em nossas reuniões de vendas. Neste módulo você aprenderá os segredos chaves dos melhores vendedores e que tornarão suas apresentações mais poderosas e convincentes, elevando assim cada vez mais seus resultados em vendas.
Aprenda a lidar com as objeções de forma simples, sem desvalorizar seu produto ou oferta. Neste módulo conhecerá as mais comuns utilizadas pelos e clientes, e as técnicas que o ajudarão a superá-las sem perder o interesse pelos seus produtos ou serviços. Aumentará o nível de confiança pois terá os argumentos corretos diante as imposições dos clientes.
Neste módulo, você conhecerá a chave de como expandir seus relacionamentos em vendas e aumentar seus resultados de maneira consistente, com técnicas valiosas para geração de novos comportamentos fortalecedores, que influenciam seus clientes na decisão de compra, mantendo a fidelidade e credibilidade junto a seus produtos e serviços.
Neste módulo, evidenciamos o contexto atual do mercado e os novos comportamentos dos vendedores e clientes.O universo corporativo tem suas próprias regras, pressões, cultura, desafios, valores, e conquistas, onde a palavra resultado é o foco de todo negócio bem sucedido.Nosso objetivo é elevar o seu nível de conhecimento, complementando suas habilidades, com as melhores práticas no novo universo das vendas.
Quem são os melhores clientes e quais estão dispostos a valorizar a oferta de seus produtos e serviços? Entendendo a forma correta de prospecção, você aprenderá como distinguir quais são os melhores clientes potenciais e os que não valorizam sua oferta e desperdiçam seu tempo, enfraquecendo seus resultados perante as metas de vendas.
Neste módulo, você conhecerá a chave de como expandir seus relacionamentos em vendas e aumentar seus resultados de maneira consistente, com técnicas valiosas para geração de novos comportamentos fortalecedores, que influenciam seus clientes na decisão de compra, mantendo a fidelidade e credibilidade junto a seus produtos e serviços.
Neste módulo você entenderá as vantagens de identificar necessidades de forma precisa, antes de mencionar o produto ou serviço, assim como compreender que os clientes compram pela razão deles e não pela sua. A importância das perguntas de diagnóstico de necessidades e problemas dos clientes.Entender como a comunicação inadequada pode destruir as vendas e desvalorizar seu produto ou serviço. Perceber as verdadeiras necessidades e problemas dos clientes que seu produto ou serviço pode oferecer.
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